sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PUBLICAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ 38/2O15/ MEUS PENSAMENTOS

MEUS PENSAMENTOS RONDEL



 

Meus pensamentos voam nas asas dos pássaros

Em uma ânsia louca de te encontrar no universo.

Foste a alegria que me fez sorrir à cântaros,

Orgulho e tesouro que sempre canto em verso.

 

 

Divago nas recordações de tempo diverso,

Quando meu sorriso existia aos píncaros.
Meus pensamentos voam nas asas dos pássaros

Em uma ânsia louca de te encontrar no universo.

 

Sonhando alto em meus pensamentos viageiros,                

Encontro-me contigo em abraço incontroverso.  

Meu coração bateu em incontroláveis disparos

Levando-me em definitivo deste mundo perverso.                                               
voam nas asas dos pássaros.

 

Isabel C S Vargas

Pelotas/RS/BRASIL
Publicado no Diário da Manhã/Pelotas/RS
Data:2O15.O9.18/ Sexta-Feira/página 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário