sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DESTACADO EM VIDA CIGANA / PREMIADO/TERCEIRO LUGAR


 
 
Extensão de meu sentir
Instrumento de minh’alma
Elemento de inebriante contato
É ele, meu violino encantado.
 
Encantou-me na infância
Quando apreciava meus pares
Dele tirar sons magistrais
Que as ciganas eletrizava.
 
Amei o som que dele emanava,
Amei o efeito no coração dos ciganos.
Amei a dança que extraía de cada uma
Em movimentos suaves como das Deusas.
 
Seu som ecoava em todas as direções
Tocando o coração das pessoas.
Aos homens fazia-os admirados,
Das anciãs tirava dos olhos latentes lágrimas.
 
Belas ciganas sentiam-se inebriadas
Ao som que dele ouviam.
Seus olhos eram como faíscas
Que a seu corpo se estendia.
 
Violino cigano magistral instrumento,
És mensageiro e expressão de amor
Trazendo para mim entre tantas,
A verdadeira dona de meu amor.
 
 
 
Isabel C S Vargas
Pelotas/RS/Brasil
O1. O8.2O15








Nenhum comentário:

Postar um comentário