sábado, 4 de julho de 2015

CIRANDA PUBLICADA - AMADO




PARTICIPANTES
1- Maria de Fátima Delfina de Moraes
2- Clara da Costa
3- Eduardo Gragnani
4- José Ernesto Ferraresso
5- Maria José Zovico (Zezé)
6- Maria Olga de Oliveira Lima
7- Vitória Lynn
8- JVerdasca
9- Osmarosman Aedo-2.000 e Nós
10- Nilza Stringhetta Rossi
11- Isabel C S Vargas
12- Gina Maia
13- José Hilton Rosa
14- MaluBarni
15- Marinez Stringhetta /Mara poeta
16- Gutemberg Maciel
17- Sueli do Espirito Santo
18- Humberto-Poeta
19- Rita Rocha
20- Ilze Soares
21- Mavi Lamas
22- HildaRosa
23- Paulo Silveira de Avila
24- Márcia da Costa Larangeira
25- Maria Tomasia
26- Zenaide Giovinazzo
27- Dioni Fernandes Virtuoso
28- Jas
29- João Coelho dos Santos
30- Nelson Fontes Carvalho
31- Odir Milanez
32- Cássia Vicente
33- Eline Pereira
34- Mifori
35- Eda Carneiro da Rocha "Poeta Amor"
36- Gislaine Canales
37- Sonia Nogueira
38- Arianne Evans



AMADO
Maria de Fatima Delfina de Moraes

Te quero assim, em estado de abandono.
Quando teu corpo é meu e tua alma flutua
no delírio encantado.

Entrega-te ao êxtase meu amado,
sinta teu corpo plenamente desejado:
somos realidade nos sonhos que sonhamos.

Por querer-te tanto,
amar-te não tenho medo.

Temo um dia,
venha a separação dilacerante
quando a lágrima é pranto guardado
e os corações são, tristemente, despedaçados.




AMADO
Clara da Costa

Minh'alma pintada de inqueitude,
embriagada de sonolenta sensação
valsa ao vento como um pássaro cantante,
a espera do amado.

Entre rimas coladas nas páginas de um livro,
ponho riso no meu olhar,
retalho as entranhas da saudade
procuro um cantinho para sonhar.

O pensamento voa na vibração do vento
abraço meu amado no silêncio das letras
como se fossem seu colo,
e...sorrio junto com a esperança.




AMADA
Eduardo Gragnani

Aguerrido na minha febre de solidão,
Sentado num canto de varanda,
Estou na observância,
Pássaros revoam por sobre as árvores,
Livres fazem o contorno em liberdade,

De repente por quanto, surtos de incomodo me afligem,
Estranhos sentimentos num misto confuso me invadem,
Diante de tal logradouro de imaginação vinda,
Lucrei a certeza de ainda poder tê-la comigo,

Não posso admitir tê-la tão pouco,
Embora sabendo estar louco,
Faço na minha ausência tua proteção,
Meu peito ainda clama por tua paixão.




Amada...
José Ernesto Ferraresso

Como gostaria
que o tempo parasse,
para ficar com você
no aconhego dos meus braços.

Sentir o calor de seus afagos,
mudar o modo de amar,
e ser fiel mais uma vez
para dizer quanto lhe desejo.

Dizer que ainda sofro
então compreenderia,
que o que passou entre nós,
só o tempo fará esquecer.

Dê-me uma chance, querida!
Quero provar que és minha,
e jamais irei mentir, porque amo
e quero que seja só minha.




AMADO
Maria José Zovico(Zezé)

Num céu de estrelas bordado,
Procuro estrela cadente.
Peço pra você amado,
Voltar assim de repente!!




AMADO
Maria Olga de Oliveira Lima

Clamo por ti, meu amado
Nesta noite gelada que segue silenciosa...
Abraço solidões, ouço serenas canções...
E meu coração amargurado e triste
Entrega-se uma vez mais
A uma noite mal dormida. insone... plena de pesadelos...
Aninha-se a lembrança
De teu beijo quente, ardente... apaixonado...
Entretanto... sei bem: é passado!!!
Não há violões... nem canções...
Passado é passado!
Adormeçam as emoções!!!...




AMADO
Vitória Lynn

Amado Deus,quero lhe fazer o seguinte pedido:
Me ajude a ser um bom cristão,uma pessoa do bem e de um coração puro;
Me ajude a fazer tua vontade,elimine toda maldade e toda impureza que há dentro de mim;
Não permita que o meu orgulho tome conta dos meus pensamentos e me afaste totalmente de ti.
Quero que as outras pessoas que estiverem ao meu redor,percebam que eu sou realmente uma pessoa abençoada e iluminada por ti e por isso eu peso a tua ajuda,em nome de Jesus.Amém!




A M A D O
JVerdasca

Por amado, entendo quem se AMA
E o AMOR é nobre sentimento
Que dedicamos em certo momento
A quem em nós acende essa chama

Mas o amor que união derrama
E tudo cura como bom unguento
E´ acima de tudo um alimento
Que pode mesmo levar-nos à cama

E é aqui que surge o nosso AMADO
Porque fruto do amor e da paixão
Da cegueira do desejo animal

Com que o Criador iluminado
Dotou todos os seres da Criação
Para a reprodução Universal.




AMADO
Osmarosman Aedo 2.000 e Nós

É coração que alimenta sonhos;
Versos que imolam poetas;
Vozes que hinam paixões;
Gotas que escavam pedras de desejos...
AMADO
É sonho que admoesta corações;
Transforma palavras em poetas;
Esclarece as paixões em vozes que não calam
E reascende desejos em pedras
que são escavadas por gotas de razão...
Que amado seja então O OLHAR,
Pois nos devora como únicas imagens
Nesta enorme extensão de ensinamentos
De nome: AMOR.




AMADO

Nilza Stringhetta Rossi

Amado meu
Escrevo seu nome e esqueço o estudo
Você meu tudo meu sonhar a esmo
Meu destino em amar seu cheiro
Quero-o por inteiro

Amado meu
Sua voz acalma os pensamentos meus
Na praticidade de um olhar
Você faz vibrar o corpo que é seu
Por inteiro

Amado meu
Sua ternura é paz é loucura
Ora silêncio, ora no agito
É grito que sai
Da boca muda




 Amado

Isabel C S Vargas

És tu que me faz levitar ao simples olhar,
Que me transporta para um mundo etéreo
No qual o amor impera e
A felicidade reside perenemente em nós.

Amado por tua natureza serena,
Que me faz sonhar com a eternidade
Cada vez que me enxergo em teus olhos.

Somos seres únicos, inteiros, completos
Cuja essência supera a nós dois
Pelo amor avassalador que nos transporta
Para um universo muito particular.




AMADO
Gina Maia

Amei-te mais que a própria vida...
e foste para sempre o ser amado.
Entreguei-te a juventude colorida,
oferta dum coração apaixonado.

Gerou-se a paixão na nostalgia,
que floriu, qual flor dentro de mim.
Eras o Sol que resplandecia
e foste Lua beijando o meu jardim!




Amado
José Hilton Rosa

Dizimado perdão amoroso
Perdoado em tempo tenebroso
Triunfado no beijão faisão
Andarilho perdoado
Chão pisado e sofrido
Faringe dolorida e avermelhada
Verde na ramada
Símbolo de ironia fecundada
Está no hino colorido de verde e amarelo
Está em coro cantando
...amado! Brasil




AMADO

MaluBarni

Meu amado despertou ao meu lado
Foi a magia da noite que conduziu
As lembranças do carinho encriptado
Toda a dor assim desapareceu, sumiu

Hoje é um novo dia com o amado
Vamos ficar juntos e muito namorar
Cantaremos canções com tom afinado
Deitaremos na relva para descansar

Passaremos por horas muito amenas
Namoriscando com olhar no olhar
Cheiraremos no ar flor de açucenas
Brindaremos a vida em frente ao altar

Meu amado é ser ímpar, muito especial
Trilha comigo, vias e vários caminhos
Sabe fazer-me feliz a sentir-me genial
Volto a adormecer no calor do ninho.




AMADO

Marinez Stringhetta/Mara poeta

Sábado, Lua Cheia
Fogos de artifício
Desejo corre em minha veia
Amor versus suplício
O querer desencadeia.

A vida ao seu lado
Embriagada emoção
O sentir-se enamorado
Fusão... Amor e Paixão
Amado... Sonho encantado.




AMADO

Gutemberg Maciel

Cultivando aquele sentimento que em mim surgia
Dirigido a ti que aguçava sentimento latente
De possui-la em constância com o querer
Apreensivo ficava, seria amado, como amando estava...

Tormentos viviam latentes dentro do meu corpo
Insuportáveis, por vezes, ao pensar em não ter
Tudo aquilo que tinha para você

Quando então nos entendemos, olhos nos olhos
Nos entrelaçando tendo como fundo o sentimento puro
Vivemos intensamente todos os momentos
Que a união nos proporcionava...




Amado És

Sueli do Espírito Santo

Estava em um sonho doce
como se no paraíso fosse
com o amor a nossos pés
ofertando todo seu prazer
pelo prazer quero te dizer
desde sempre, amado és...




OUVE, AMADA!
Humberto Rodrigues Neto

Ah, minha amada, esse tom com que amamos,
costuma dar vazão a desrespeitos,
mas quando a sós na cama nós estamos,
fechamos a janela aos preconceitos!

São tais leis de moral tão inibidoras,
que o melhor mesmo é tentar esquecê-las,
pois são as fantasias mais tentadoras
que nos levam em transe até as estrelas!

Ao êxtase final então chegamos,
sacudidos por lascivas convulsões...
Um sobre o outro, langues, despencamos
gozando as mais devassas tentações!




Amado...

Rita Rocha

Tu sentes saudades, volte!...
esperar-te ei envolta na esperança
espreitando as janelas da vida
cheia de confiança.

Se queres alçar novos voos
Vá, siga o teu destino ...
não olhes pra trás,
haverá sempre um olhar novo
onde meu barco aportar.

Penses bem, não haverá nem briga
nesta estranha escolha, que não é banal.
Caso queiras a total liberdade, siga...
Que possas ser acertado o teu final!



Nenhum comentário:

Postar um comentário