sábado, 28 de março de 2015

CIRANDA PUBLICADA TUA MUSA




PARTICIPANTES

1- Heloisa Crósio
2- Clara da Costa
3- José Ernesto Ferraresso
4- Arianne Evans
5- Malubarni
6- Eduardo Gragnani
7- José Hilton Rosa
8- Ilze Soares
9- Paulo Silveira de Ávila
10- João Coelho dos Santos
11- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
12- Isabel C S Vargas
13- Maria Olga de Oliveira Lima
14- Gina Maia
15- Sonia Nogueira
16- Zenaide Giovinazzo
17- Heloisa Freitas Abrahão (SC)
18- Maria de Fátima Delfina de Moraes
19- Gutemberg Maciel
20- Cássia Vicente
21- Eugénio de Sá
22- There Válio
23- Vitória Lynn
24- Sueli do Espírito Santo
25- Fernando Alberto Salinas Couto
26- Marinez Stringhetta/ Mara Poeta
27- Marcia da Costa Larangeira
28- Humberto- Poeta
29- António Barroso (Tiago)
30- Nilza Stringhetta Rossi
31- Mifori
32- Dioni Fernandes Virtuoso
33- Rita Rocha
34- Carmo Vasconcelos, IWA
35- Jas
36- Gislaine Canales
37- Eline Santos
38- Beki Bassan
39- Virgílio Roque
40- Olivaldo Júnior
41- J.Dinis
42- Nelson Fontes Carvalho
 


TUA MUSA
Heloisa Crósio

Teus poemas
Vertem
Sensuais

Despertam
Desejos!
Mas

Sou tua musa,
Teu abrigo
Tua paixão.

Eu,
Sei


TUA MUSA
Clara da Costa

Tudo é você
No ar que respiro
Nos versos que escrevo.

No vento a sussurrar frente ao mar,
Na lágrima que rola,
Na distância que vem machucar.

Quero ser a musa,
A paixão que buscas a cada manhã,
Nas entrelinhas dos teus versos.


TU ÉS MUSA
José Ernesto Ferraresso

De meu pensamento
encanto e fascinação.
Preciso de teus carinhos,
és minha inspiração.

Encanto envolvente,
calorosos e sensuais.
Razão e emoção,
musa da paixão.

Presença e momento,
palavras de atenção.
Meu tudo e poesia,
ilusão e magia.

Desejo e tesão.
musa do meu coração.


Tua Musa
Arianne Evans

Eu sei, sou segredo
que guardas do mundo,
mas sou eu, apenas,
a musa fecunda
junto aos teus poemas,
poesias e sonhos
nem sempre risonhos,
que às vezes, disperso,
cais no desalento,
sem prosas nem versos,
deixando o calor,
o desejo, aqui dentro...
Sais buscar, imagino,
outra inspiração,
uma cor diferente
para a tua emoção,
ou quem sabe, um vibrante
som mais instigante,
mas não encontrando
voltas, me buscando,
e nos meus doces beijos,
que insuflam desejos,
o amor se recusa
a deixar - me de lado,
e expressas, calado,
que eu só, sou tua musa...


TUA MUSA

Malubarni

Entre brumas
Surge ao amanhecer
Tua musa perfeita
A mulher eleita

Passos calados
Gingado de cigana
Sons de banjo, lá vem ela
Tua musa sempre bela

Rodopia a tua frente
Ensaia passos de dança
Com tiara na fronte
Tua musa vai em frente

Chega até ti radiante
Aceita-a com carinho
São agora um par
Caminhando ao luar.


Minha Musa

Eduardo Gragnani

Minha musa nua a cada esquina,
Minha,
Tua,
Nossa lua,
ilumina nosso querer crua.


TUA MUSA
José Hilton Rosa

Fonte de admiração
musa enferma de meus pensamentos
partícula do meu querer
dona de minha vaidade
soberana de meu prazer
musa sublime que renova olhares


TUA MUSA
Ilze Soares

Ser tua musa é um prazer,
Me faz teus versos admirar
E querer muito mais viver!

A cada poema lindo,
Me emociono e choro,
Prevendo um futuro florido.

Sou tua musa, eu sei
E nas lágrimas e sorrisos,
Te amo e sempre amarei!


MUSA
Paulo Silveira de Ávila

Suave imagem a levitar nos meus olhos,
corpo, frêmito de êxtase.
embebeu-se de ti como por encanto.
Se pudesse desfazer tuas fíbras,
flutuaríamos neste espaço,
e o grito aprionado vibraria no eco
da nossa malícia.
Musa de mil sonhos e das carícias
feita de querer.


MINHA MUSA
João Coelho dos Santos

Naquele carnaval molhado e desatinado,
Corria o vento, por céu, terra e mar.
Doido, ele brincava e corria.
Foi estultícia minha, mas atrás dele sorri,
Porque te vi, minha musa.


TUA MUSA
Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós

Encarcera-me em teus deleites
E cubra-me de estrelas
Antes que a noite termine...
Encaminha-me aos teus olhos meu
Que imagem tua, serei,
Antes que a noite de estrelas
Amanheça sol de manhã
E abraça-me...
Abraça-me com o calor das palavras
Porque será teu, o poema
Que agora, suspirando delírios
Dedicarei a você
O que certamente, em algum lugar
Neste vasto universo
Alguém perguntará: Fizestes pra TUA MUSA?


Tua Musa
Isabel C S Vargas


Tua musa te inspira em todos os momentos,
Pelo amor que te dedica,
Pela sinceridade do olhar,
Por seres seu amor.

Em teu encantamento a louvas
Em cada poema, pensamento,
Ação querendo mostrar tanto amor.
Por ela darias a vida.
Agradeço-te por tanto amor!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário