sábado, 28 de março de 2015

CIRANDA PUBLICADA MUDE O FOCO





PARTICIPANTES

1- Fernando Alberto Salinas Couto
2- Clara da Costa
3- Alfredo Mendes
4- Gutemberg Maciel
5- Gislaine Canales
6- Maria Olga de Oliveira Lima
7- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
8- José Hilton Rosa
9- Paulo Silveira de Ávila
10- Arianne Evans
11- José Verdasca
12- Nilza Stringhetta Rossi
13- There Válio
14- Sonia Nogueira
15- Marinez Stringhetta/Mara poeta
16- Maria de Fátima Delfina de Moraes
17- Vitória Lynn
18- Mifori
19- Cássia Vicente
20- Márcia da Costa Larangeira
21- José Ernesto Ferraresso
22- Rute Seubert
23- Myrthes Mazza Masiero
24- Isabel C S Vargas
25- Eugénio de Sá
26-Beki Bassan
27- Luiza Almeida
28- Sueli do Espírito Santo
29- Yeda Chiviacowsky
30- Ilka Bosse- Bailarina das Letras
31- MaluBarni
32- AugustaBS
33- ZzCouto
35- Humberto-Poeta
36- Nelson Carvalho
37- António Barroso(Tiago)
38- Eugénio de Sá
39- Eline Santos
40- Gina Maia
41- Zenaide Giovinazzo
42- Rita Rocha


Mude o Foco
Fernando Alberto Salinas Couto

Ouça esse cara apaixonado
e, por favor, mude o foco,
pois esse seu jeito delicado,
acaba me deixando louco.


Mude o Foco
Clara da Costa

Não quero me perder na saudade,
nem em despedidas tristes,
quero voar em liberdade...
Venha me fazer feliz...mude o foco!


Mude o Foco
Alfredo Mendes

Irradia tanto amor,
que perto de si, sufoco.
Eu lhe peço, por favor,
Seja minha, e mude o foco.


Mude o Foco
Gutemberg Maciel

Dando asas a um devaneio inconsistente
Andava divagando, tentando compreender
Tudo que se agigantava dentro de mim, quando
Salvo por uma voz que dizia: mude o foco e, compreenderás...


Mude o Foco
Gislaine Canales

Mude o foco meu amigo,
sempre que possa, sorria,
a alegria é um bom abrigo
é um bom abrigo a alegria!


Mude o Foco
Maria Olga de Oliveira Lima

Mude o foco, por favor!
E note quem bem sabe te dar carinho.
Estou doente de amor!
E para curar essa dor, basta trazer-te ao meu ninho.


Mude o Foco
Osmarosman Aedo

Atrai intenções meninas
Como atrai o desejo de felina
Mas, se sobes nos olhos e cai
Mude o foco, tem coisas que não atrai


Mude o Foco
José Hilton Rosa

O veneno de uma boca mata pela saliva
Não deixe que ela viva
Com olhos macerados,
Mude o foco.


Mude o Foco
Paulo Silveira de Ávila

Num toque indelével
de uma ternura linda,
alguém me ensinou a amar,
mude o foco... venha me fazer feliz.


Mude o Foco
Arianne Evans

Muda teu foco e te fixa no meu coração, que pulsa:
Ouves o som do teu nome?
Pois é o som que me consome,
de uma saudade convulsa...


Mude o Foco
José Verdasca

Se não sentes as minhas carícias
E não vibras, quando eu te toco
Aguarda as outras delícias
Com que vibrarás, se mudares o foco


Mude o Foco
Nilza Stringhetta Rossi

Se tudo parece sem sentido
Se a felicidade mudou sua cor
Se você se perdeu no caminho
Mude o foco!


Mude o Foco
There Válio

Cansei de suas promessas,
Suas juras de amor...
Já não tem mais sentido,
Por isso mude o foco.


Mude o Foco
Sonia Nogueira

Esse seu jeito de poderoso,
não entra nos meus sentidos,
mude o foco amigo manhoso,
Ou fecho os olhos e os ouvidos.


Mude o Foco
Marinez Stringhetta/Mara poeta

Se você se cansou da mesmice
Brega e pieguice
Dê um salto na atitude e pensamento
Mude o foco..."in loco".


Mudei o Foco

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Mudei o foco e o prumo
buscando novos caminhos,
disse adeus as saudades
não quero viver sozinho.


MUDE O FOCO
Vitória Lynn

Retira-me todo o mal ( se existe em mim )
Pois só o bem em mim deve prevalecer...
Sempre estive certa
Que devo agir conforme tua palavra, Pai!


Mude o Foco
Mifori

Mude o foco meu menino,
por si passe a caminhar,
usando o 'dom' que imagino,
sem ninguém a incomondar.


Mude o Foco
Cássia Vicente

Amanhã não mais será como hoje,
Eu, não sou a mesma, você também não.
Se perceba. Me perceba.
Mude o foco!


MUDE O FOCO
Márcia da Costa Larangeira

Todo o tempo que temos agora
pode mudar a qualquer hora
Então mude o foco, antes que seja tarde
Corra pra mim enquanto o amor no peito, arde
Não prolongue ainda mais essa espera
Torturando este coração que te venera


Mude o Foco
José Ernesto Ferraresso

Escreves com tanta certeza,
palavras de carinho e afeição,
Pensas que me tens em tuas mãos?
Não sejas possessiva...Mude o foco.


Mude o Foco
Rute Seubert--SC

Um brilho de sol em uma janela distante,
enche de luz um espelho que ilumina todo um ambiente.
As cores que eu não via, estavam ali na minha frente
totalmente escondidas.
Tive que mudar o foco para ver a claridade.


Mude o Foco
Myrthes Mazza Masiero

Mude o foco, siga em frente,
não dê ouvidos à intriga;
quem com ferro fere gente
será ferido na vida!


Mude o Foco
Isabel C S Vargas

Mude o foco...Não desanime. Siga em frente. A dor fortalece.
A tônica da vida é a mudança. Nada dura eternamente.
Não sofra em vão. O tempo é o melhor remédio.
Seu amor a abandonou?Mude o foco.Faça algo diferente.


Ah, esse foco...
Eugénio de Sá

Mude o foco dessa luz
Fere-me a vista, não vê...
A penumbra me seduz
Nela amo melhor você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário