sábado, 28 de março de 2015

CIRANDA PUBLICADA ALMA EXPOSTA






PARTICIPANTES

1- Maria de Fatima Delfina de Moraes
2- Clara da Costa
3- Orlando Caetano
4- José Verdasca
5- Humberto-Poeta
6- Ilka Bosse -Bailarina das Letras
7- Eugénio de Sá
8- Osmarosmam Aedo-2.000 e Nós
9- José Hilton Rosa
10- Theca Angel
11- Gutemberg Maciel
12- Nelson Fontes Carvalho
13- Clair Wilhelms
14- Ilze Soares
15- Paulo Silveira de ávila
16- Maria Olga de Oliveira Lima
17- João Coelho dos Santos
18- José Hilton Rosa
19- Humberto-Poeta
20- Gislaine Canales
21- Mifori
22- Alfredo Mendes
23- Myrthes Mazza Masiero
24- Anna Peralva
25- Fernando Alberto Salinas Couto
26- Schyrlei Pinheiro
27- José Ernesto Ferraresso
28- Luiz Poeta-Luiz Gilberto de Barros
29- Nelson Fontes Carvalho
30- Luiza Almeida
31- Marcia Larangeira
32- Delcy Canalles
33- Alfredo Mendes
34- There Válio
35- Ricarda Maria
36- Marinez Stringhetta/Mara poeta
37- Sonia Nogueira
38- João Coelho dos Santos
39- Sueli do Espírito Santo
40- Zenaide Giovinazzo
41- Arianne Evans
42- ZzCouto
43- Isabel C S Vargas
44- Eline Santos
45- Nilza Stringhetta Rossi
 

Alma Exposta

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Teu olhar caiu no meu
Deu asas ao meu coração
a razão já se perdeu
entre os laços da paixão.


Alma Exposta

Clara da Costa

Teu sorriso cativante
Mexe com minha emoção.
Teu corpo acariciante
Desafia minha razão.


Alma Exposta

Orlando Caetano

Quando eu abro o coração
e me entrego todo a ti
sinto o passado a arder
revivendo tanta emoção.


Alma Exposta

José Verdasca

Minha alma está exposta
Transparência de água pura
E à mercê de quem gosta
Pegá-la pela cintura.


Alma Exposta

Humberto - Poeta

No olhar que a noite esquadrinha,
eu procuro a imagem tua,
e te vejo sentadinha
na foice prata da lua!


Alma Exposta

Ilka Bosse

Vira-se do avesso, por amor,
o EU, pálido e com inocência.
Ignorando, ao término, a dor,
ama sem medir consequência.


Alma Exposta

Eugénio de Sá

Minh'alma feita em pedaços
Deixaste na manhã fria
Quando partiste, os teus passos
Levaram minha alegria.


Alma Exposta

Osmarosman Aedo

Em coma de amor,
Abordei-te com minha cura...
Eras tão infinitamente pura
Que adormeci, olhando-te, nua.


Alma Exposta

José Hilton Rosa

Martírio, sofrida ida
Deixada uma rosa
Quero ser minha Frida
Ausência dolorosa


Alma Exposta

Theca Angel

É tão bom ser teu querer
Que ao céu ouso contar:
Já não posso te esquecer
Me hipnotiza o teu olhar.


Alma Exposta

Gutemberg Maciel

Chegando e mansinho sem deixar ser percebida
Aproximou-se com seu jeitinho se enroscando em mim
Exalando suspiros adentrou no meu ser
Se aproveitando da alma exposta de um sonhador.


Alma Exposta

Neson Fontes Carvalho

Foi enorme meu espanto,
na praia sob a luz da lua,
ouvi:...Meu bem, amo-te tanro,
esta noite vou ser tua!


Alma Exposta

Clair Wilhelms

Um olhar tão penetrante
Parece querer trespassar a alma
Fazendo o corpo todo tremer
Com tamanha emoção.


Alma Exposta

Ilze Soares

Este seu olhar amoroso
enternece meu coração,
torna o mundo maravilhoso
e me faz perder a razão.


Alma Exposta

Paulo Silveira de Ávila.

Não existe limites
para quem flutua no oceano
dos sentimentos,
quando se ama de verdade.


Alma Exposta

Maria Olga de Oliveira Lima

Meu coração caprichoso
Amou-te como a ninguém.
Foste meu doce-de-coco.
E todo meu bem-querer.


Alma Exposta
João Coelho dos Santos

Se vês o mar sem ondas, sem estrelas,
Lua sem luar, vendaval sem vento,
Temporal sem tempo,
Senso sem razão...Tens alma exposta!


Alma Exposta

José Hilton Rosa

Alma exposta, fada
Pele morena, fria
Viajando nevada
Volta atrás da cria


Alma Exposta

Humberto - Poeta

Dois mimos teus inda anseio,
pois vivos n’alma os mantive:
o abraço que jamais veio
e o beijo que nunca tive!


Alma Exposta

Gislaine Canales

Minha alma ficou exposta
ao sentir tua emoção,
naquela doce proposta
que me fez teu coração!


Alma Exposta

Mifori

Em silencio te segui,
devorei-te com o olhar;
teu corpo não esqueci...
- O meu desejo é te amar!


Alma Exposta

Alfredo Mendes

Trago no meu coração
a música que fizeste.
Com notas de uma paixão,
do muito amor que me deste.


 Alma Exposta

Myrthes Mazza Masiero

Quando chega a primavera,
encho a alma de esperança...
e na esperança da espera,
viro de novo criança!


Alma Exposta
Anna Peralva

Teu olhar tão indagador
sempre busca respostas,
e esta paixão em ardor
deixa minh'alma exposta.


Alma Exposta
Fernando Alberto Salinas Couto

Eu queria fechada a porta,
mas sei o que aconteceu...
Com minha alma exposta,
você já sabe que sou seu.


Alma Exposta

Schyrlei Pinheiro

Quando existe amor,
o tudo não importa;
a paixão esquece a dor
do outro lado da porta


Alma Exposta

José Ernesto Ferraresso

Pense em mim ardentemente,
quero-te para viver e namorar.
Sintas meus desejos sinceramente,
realizes-me, porque pretendo te amar.


 Alma Exposta

Luiz Poeta-Luiz Gilberto de Barros

Se tu queres aprender
Algo mais sobre o amor,
Procura compreender
O que sente um sonhador.


ALMA EXPOSTA

Nelson Fontes Carvalho

Não digas mal das mulheres,
Que ingratidão, revelas,
Medita lá o que quiseres,
Não se pode viver sem elas.


Alma Exposta
Luiza Almeida

Mentiras reveladas.
Segredos desvendados.
Amor escondido, exposto...


Alma Exposta
Marcia Larangeira

Ah esse meu coração insano!
Que diante de tua indecente proposta
Faz com que meus olhos me traiam
E me deixam com a alma exposta...


Alma Exposta
Delcy Canalles

Ela traz a alma exposta
pelo próprio coração
e, então, recebe a resposta,
camuflada na afeição!


Alma Exposta
Alfredo Mendes

Cego de amorme senti,
ao te ver a vez primeira.
Só tenho olhos para ti,
abençada cegueira!


Alma Exposta
There Válio

Num certo encontro casual,
Nossos olhares se encontraram,
Depois tudo mudou...
A centelha se acendeu!


Alma Exposta
Ricarda Maria

Grito pro mundo:Estou louco!
Filmo a minh'alma exposta.
Meu delírio não foi pouco.
Sem amor não há resposta...


Alma Exposta
Marinez Stringhetta/Mara poeta

Impossível esconder
O que diz meu interior
Refletido no exterior
A razão deste viver.


Alma Exposta
Sonia Nogueira

Expus o meu pensar sem receio,
debrucei-me em teu coração,
cataloguei meus poemas, e-mails,
hibernei o amor na contramão.



Alma Exposta
João Coelho dos Santos

De alma exposta eu te digo:
Tuas mãos em meu peito...
Não sei, mas suspeito,
Ou será uma ilusão(?)
Que seguram meu coração.


Alma Exposta
Sueli do Espírito Santo

Vivendo os mais belos momentos
é com você que eu sempre sonho
momentos de intensos sentimentos
guardados na alma mas os exponho.


ALMA EXPOSTA
Zenaide Giovinazzo

Quando olho nos teus olhos
e neles vejo cansaço
a vontade que me dá
é cobrir-te com abraço...

SP/Março/15


Alma Exposta
Arianne Evans

A vida, sem piedade,
jogou-me entre os abrolhos,
hoje trago a alma exposta
fluindo pelos meus olhos...


ALMA EXPOSTA
ZzCouto

Despertar-te, suavemente ao amanhecer
Fazer-te, dormir ao anoitecer;
Tornando para ti esse mundo
A paz do amor, em sono profundo!


Alma Exposta
Isabel C S Vargas

Enquanto cantava suas canções
O público extasiado aplaudia
Seu talento e sensibilidade latente
Deixava sua alma exposta a todos.


ALMA EXPOSTA
Eline Santos

Teu olhar penetrante,
Desnudou minh'alma, meu segredo,
Minha paixão tão guardada...
E eu não consegui disfarçar.
Só queria ,apenas, poder te amar!


Alma Exposta

Nilza Stringhetta Rossi

Nada se esconde da alma
Mesmo querendo esconder
Quanto maior o esconderijo
Fica mais fácil se ver


Edição Mara Pontes







Nenhum comentário:

Postar um comentário