quinta-feira, 26 de março de 2015

ANTOLOGIA IMAGEM E LITERATURA 39 / VOZ INTERIOR / MENÇÃO HONROSA/POEMA

            Cenário encantado me envolve
            Silêncio interior quebrado
            Pelo suave murmúrio das ondas
           Deixando meus sentidos em êxtase.
           
            Entrego-me à suavidade do momento
            Paz infinita toma conta de meu ser
            Meus pensamentos voam leves
            Recordando passado recente.

            Momento propício para um diálogo interior...
            Uma voz sussura ao meu coração
            O quanto é importante não esmorecer e,
            Deixar o passado em seu lugar.

             A voz sopra que é tempo de renovar
             Plantar uma nova semente de esperança
            Seguir em frente, sem temor e com confiança
            Como as águas de um rio que jamais retornam.

            Agradecida deixo a brisa beijar minha face
            Acariciar meus cabelos que voam libertos
            Inolvidável canção das águas me envolve
            E purifica minha alma com seu som límpido.
           
            Isabel C S Vargas
            Pelotas/RS/Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário