domingo, 11 de janeiro de 2015

TEXTO 2O15,O7 SEDE DE VIDA

SEDE DE VIDA

Tendo sede de água que faz brotar a vida
Leva adiante as impurezas da natureza
Limpando o solo para a semeadura da nova safra
Que coloca o alimento na boca do homem.

Tenho sede de tua boca que alimentava a minha
Com teus beijos ardentes a queimar minha alma
Que só sossegava com a vida que nela semeavas
Saciando minha sede de vida além da matéria.

Tenho sede de  teu sorriso escancarado
Que fazia brotar o meu sorriso deslumbrado.
Dos afagos que me acalentaram o corpo e a alma.
De tua presença a ressignificar a minha vida.

Tenho sede de amor que vai além do indivíduo
Que se estende além da palavra falada ou escrita
Que extravasa a matéria, o tempo e o espaço
E se eterniza além estrelas que brilham no infinito.

Tenho sede de tua presença forte e amável
A me proteger, me envolver em uma aura diáfana
Que subia da terra em gozo pelas bem-aventuranças
Formando nuvens que retornavam reiniciando o ciclo.

Isabel C S Vargas

Pelotas-RS- Brasil

O7.O1.2O15

Nenhum comentário:

Postar um comentário